O Chopão

Em 24 de maio de 1976 o casal José de Castro e Elza Berro, junto com seus seis filhos deram inicio a tradição da família "O Chopão". No inicio José de Castro (em memória) trabalhava na Van Melle (25 anos) e no caixa da Pizzaria e Elza Berro era responsável pela residência do casal e também cozinheira do restaurante e seus filhos José Carlos, Marco Antônio, Elaine Maria, Julio Cesar, João Henrique e Homero Luiz dividiam as tarefas: comprador, administração, balconista, pizzaiolo, ajudante cozinha, caixa e por excelência tiradores de Chopes. Pois "O Chopão" foi maior vendedor de chopp em Jundiaí nos anos de 1978 a 1994 com 5.000 litros por mês ou em média 555 copos por dia.

Desde o inicio é conhecido pela alta qualidade em seus produtos e uma massa de pizza diferenciada que leva 9 tipos de ingredientes, inclusive chopp. Em 1976 tinha 13 tipos de pizza e hoje conta com 42 tipos sendo vários sabores sugeridos por clientes: BECEL (Beto e Celso); Lenhaioli (Flávia Lenhaioli); Caprichosa (Rubens Leme) assim como outros tipos.

Hoje comandado pelos casais José Carlos - Marilu Guaratini e Homero Luiz - Mônica Lopes administram "O Chopão" com a colaboração de seus filhos Juliana, Daniela, Miguel, Guilherme e Homero Filho.

O nosso segredo para manter a qualidade e sabores é trabalhando com produtos da melhor qualidade e sempre ouvir o que o cliente tem a dizer, sempre buscando a melhor maneira de atender, mantendo todos esses anos de tradição.